Por Eduardo Luiz
07/11/2023, 08h00
Convocado para a seleção brasileira principal com apenas 17 anos, o atacante Endrick admitiu, em entrevista à TV Palmeiras, que se sentiu pressionado após iniciar a temporada de maneira irregular. Hoje protagonista do Verdão, o garoto mostrou humildade ao agradecer familiares e companheiros que ajudaram a superar a fase ruim.
“Existe, sim, uma pressão em cima de mim, mas eu tento não ligar para isso. Só penso em coisas positivas para seguir feliz. Estou com a cabeça no lugar, fazendo as coisas certas e só tenho de agradecer a Deus, à minha família e a todos os meus companheiros. Quando eu não estava bem, eles estavam do meu lado. Queria agradecer especialmente ao Murilo e ao Veiga, que nunca me deixaram só. São pessoas incríveis na minha vida e que me ajudaram em todas as minhas fases aqui no Palmeiras”, iniciou.
“Quando tudo estava uma turbulência, meus pais me acalmavam e estavam do meu lado, então eu devo tudo a eles. Eles são uma peça essencial na minha carreira e na minha vida, me falam que eu ainda não sei o meu tamanho, pois sempre tem gente falando de mim. Eles só me dizem coisas positivas e isso me deixa mais tranquilo”, completou.
Por fim, o fenômeno já projetou como será o trote que vai sofrer na seleção: “O Veiga me ligou e falou que estará lá comigo, ficará do meu lado e gravará o meu trote cantando. Vamos ver o que vai dar. Só tenho de agradecer a ele pela amizade e aos meus companheiros pelo que viemos fazendo nos últimos jogos”.
PTD no Bluesky: siga a página PTD no WhatsApp: entre no grupo |
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Qual era a pontuação do Palmeiras após 28 rodadas nos últimos Brasileiros?
2. Notas de Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG
3. Palmeiras consegue efeito suspensivo e terá Abel Ferreira contra o Atlético-MG
4. Quem tem o caminho mais fácil? Compare as tabelas de Palmeiras e Botafogo até o fim do Brasileirão
5. Vídeo: Deivid, goleiro do Palmeiras, defende dois pênaltis na final do Brasileirão Sub-20