Por Eduardo Luiz
29/07/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Depois de se classificar como líder do Grupo B, o Palmeiras recebe o Santo André às 21h30 desta quarta-feira no Allianz Parque para buscar uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

O jogo único das quartas de final terá transmissão da RGT para São Paulo, Distrito Federal e outros 13 estados (AC, AL, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RN, RO, SE, e TO), além de Sportv e Premiere para todo Brasil.

Assim como fez da partida do Corinthians para a do Água Santa, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mexer na equipe; como nenhum meia de criação convenceu, o escolhido entre Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga é um mistério. Por outro lado é praticamente certo a volta de Luiz Adriano à formação titular.

As principais novidades da noite, porém, estarão no banco. Com o novo contrato regularizado, Gustavo Gómez ficará como opção, assim como Iván Angulo que voltou do Cruzeiro para suprir a carência de atacantes de velocidade (Dudu foi embora e Veron machucou).

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.