Por Eduardo Luiz
21/01/2023, 00h01

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Após despachar o Floresta-CE, o Palmeiras enfrenta o Goiás na noite deste sábado em busca de uma vaga na final da Copa São Paulo.

Marcado para 21h, o jogo será disputado no Allianz Parque com transmissão de Sportv e Rede Vida.

Um dos destaques do Verdão na competição, o meia Pedro Lima projetou o confronto: “Defender o título traz muita responsabilidade. Acho que essa campanha muito boa é mérito da equipe toda, tanto defensivamente quanto ofensivamente o time tem dado tudo de si, com muita entrega e raça. Não tem bola perdida para a gente. Agora, faltam duas partidas para o nosso grande objetivo, que é ser campeão”.

O camisa 8 também falou sobre a importância de atuar em casa: “A gente sabe que a torcida do Palmeiras está sempre presente, independentemente de onde seja o jogo. O time viu isso em Rio Preto e em Santo André. Agora, é literalmente em nossa casa, é o estádio em que estamos acostumados a jogar. A torcida certamente lotará o Allianz e será um gás a mais para chegarmos à decisão”.

Se eliminar o Goiás o Palmeiras pegará na final quem passar de Santos x América-MG, que irão se enfrentar apenas amanhã.