Por Eduardo Luiz
21/01/2023, 00h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao substituir Dudu no segundo tempo da partida de quinta-feira contra o Botafogo-SP, o atacante Breno Lopes completou 100 jogos pelo Palmeiras. Com o nome grava na história do clube, o autor do gol do Bi da Libertadores comemorou a marca.

“Motivo de orgulho. Sabemos como é difícil jogar no Palmeiras. Para mim, ontem foi uma noite especial com essa camisa, poder chegar à marca de 100 jogos… Muito feliz por saber que estou participando de um clube vitorioso. Sabemos como é a competitividade aqui dentro, então cada oportunidade vale ouro. Feliz por completar essa marca e mais ainda pela vitória”, disse o camisa 19, ao site oficial.

“Temos um grupo muito forte e unido. Aqui dentro, somos uma família, um protege o outro. Com certeza isso faz toda a diferença. Sempre que entro, entro muito feliz em saber que estou defendendo um clube gigante como o Palmeiras. Feliz pela marca, pelos títulos e por tudo que construímos aqui dentro”, completou.

Por fim, o atacante projetou o clássico deste domingo contra o São Paulo, no Allianz Parque: “Contra o São Paulo são sempre jogos difíceis. Temos de trabalhar, pensar na equipe deles para no fim de semana estarmos em uma tarde abençoada e, se Deus quiser, buscar mais três pontos”.