Por Eduardo Luiz
25/11/2021, 12h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em uma carta aberta à torcida do Palmeiras publicada pelo UOL Esporte, o volante Felipe Melo recordou sua trajetória pelo clube e deixou o futuro em aberto – seu contrato vence no final de dezembro, quando ele completará 5 temporadas no Maior Campeão do Brasil.

“Quando cheguei no Palmeiras, eu não amava o Palmeiras. Não tinha sentimento algum. Mas a partir do momento em que assino o contrato, já começo a gostar. É um sentimento por um clube abriu as portas para mim. Muito obrigado, muito obrigado sempre. Mas hoje posso dizer com todas as letras que amo o Palmeiras”, publicou o jogador, de 38 anos.

No texto, o camisa 30 também falou da má vontade de grande parte da mídia com o Verdão e com ele: “O Palmeiras joga bem e ganha, dizem que o Palmeiras teve sorte. O Palmeiras ganha a Libertadores, e falam que é a pior final da história. Existe uma má vontade muito grande para falar do Palmeiras. Entendo assim. E com alguns jogadores também é assim. Eu estou no clube certo”.

Capitão do bi da Libertadores (junto de Gómez), Felipe Melo espera conquistar outra vez a competição continental. Só depois da final de sábado decidirá o futuro: “Eu só estou pensando nesse troféu, não estou pensando nos próximos anos. O que quero é viver esse momento em que posso me tornar bicampeão da América. Em um ano só, levantar esse troféu duas vezes para esse clube maravilhoso que é o Palmeiras. O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”.

Leia a carta na íntegra clicando aqui.