Por Eduardo Luiz
17/06/2021, 01h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A reestreia de Deyverson como titular do Palmeiras não poderia ter sido melhor: boa atuação, gol e vitória sobre o Juventude. Ao final da partida, o atacante comemorou o gol e agradeceu a todos do clube pela nova oportunidade.

“Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser titular e ser eleito o melhor do jogo” disse o jogador, ao canal Premiere.

Sobre a nova oportunidade no Maior Campeão do Brasil, Deyverson comentou: “Sou um cara muito emotivo. Fico muito feliz pela minha volta, pelo carinho dos que me receberam. Professor Abel, muito obrigado pelo carinho e por mais uma oportunidade. Eu tive muitas oportunidades, com o Felipão também. Saí um pouco criticado, mas, quando voltei, o torcedor me recebeu de braços abertos”.

“Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. O professor e o grupo me deram confiança, abriram as portas e me deram mais uma oportunidade. Agora, poder jogar de titular e fazer um gol, fico muito feliz” concluiu.

O desempenho de Deyverson também foi tema da entrevista coletiva virtual que o técnico Abel Ferreira concedeu após a partida; o atacante ganhou elogios do chefe (leia aqui).