Por Eduardo Luiz
15/01/2023, 20h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos poucos Palmeirenses que foram bem no empate com o São Bento pela estreia do Paulista, o atacante Dudu lamentou o resultado diante de um Allianz Parque lotado; o camisa 7 pediu paciência à torcida.

“Infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos dois gols, mas tinha impedimento. Falar para eles terem um pouquinho de paciência porque começo de temporada é assim mesmo, muitos ainda pegando a melhor forma para o restante da temporada”, comentou o jogador.

Dudu também falou sobre as perdas de Scarpa e Danilo, dois titulares importantes: “Quando saem jogadores bons, como o Gustavo e Danilo, sempre vão fazer falta. Mas a gente tem um grande elenco, tem os meninos da base que estão subindo agora para nos ajudar. A gente tem que fazer o que fez no ano passado com o grupo que tem, com o time que tem, fazer uma boa temporada”.

Questionado sobre a necessidade de reposição, Dudu esquivou-se: “A gente sabe que jogadores de qualidade sempre são bem-vindos no clube, mas a gente deixa isso para a diretoria e para o treinador”.