Por Eduardo Luiz
12/02/2022, 19h55

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Via Instagram, o atacante Dudu manifestou-se após a derrota para o Chelsea na final do Mundial. O camisa 7 valorizou o empenho do grupo, falou em voltar “em breve” a disputar o Mundial e pregou foco na próxima disputa de título, no final do mês, a Recopa Sul-Americana contra o Athltico-PR.

“Infelizmente, não deu. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. O grupo se dedicou 100% e todos se comprometeram para o Palmeiras alcançar o nosso objetivo. Não temos que abaixar a cabeça. Muito pelo contrário. Mais uma vez, demonstramos muito profissionalismo e amor por esse clube maravilhoso. Iremos voltar! E espero que em breve” publicou o ídolo da torcida alviverde.

Dudu também agradeceu a torcida pelo apoio: “Muito obrigado a cada um dos milhares de torcedores que nos apoiaram. Tanto aqueles que estiveram aqui como também pelos milhares de palmeirenses espalhados pelo mundo. A dor é grande, mas a temporada continua e, logo mais, já temos outra grande decisão pela frente. Palmeiras é isso. Clube gigante e sempre está brigando por títulos” encerrou.

Veja o post completo do atacante: