Por Eduardo Luiz
03/11/2022, 14h08
Único jogador que atuou em todas rodadas do Brasileirão, vencido pelo Palmeiras na quarta-feira, o atacante Dudu elegeu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Allianz Parque, como a mais marcante da campanha do título.
“A gente estava com um a menos, mas conseguimos vencer. Era um momento muito importante, os outros times tinham vencido e a gente conseguiu ganhar. Acho que foi a vitória mais marcante dessa caminhada”, disse o camisa 7, em entrevista à ESPN.
Segundo jogador com mais títulos na história do Verdão, atrás apenas de Ademir da Guia, Dudu negocia com a diretoria a extensão de seu contrato, que vai até dezembro de 2023. Aos 30 anos, o Baixola disse que pretende renovar e que sua vontade é se aposentar vestindo verde.
“É o meu objetivo. É o que eu quero. Não depende só de mim, depende da presidente. A gente deixa isso para empresários e clube resolverem. Dependendo de mim, fico até o final da minha carreira” concluiu.
Dudu e Palmeiras discutem o prazo do novo vínculo; o atacante pede 4 anos, enquanto que a diretoria oferece 3. A tendência é que as partes cheguem a um acordo antes do ano terminar.
Siga o canal do PTD no WhatsApp