Por Eduardo Luiz
13/05/2023, 22h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o treino que encerrou a preparação do Verdão para a partida contra o Red Bull Bragantino, o atacante Dudu falou ao site oficial sobre a boa fase do time e também dele, que foi um dos destaques nas goleadas sobre Goiás e Grêmio.

“Estamos passando por uma grande fase há algum tempo. A equipe está sempre evoluindo e sempre há margem para evoluir. No futebol, temos de provar a cada dia que somos capazes de brigar pelos títulos, de ganhar os jogos. Nossa equipe está fazendo isso bem e espero que possamos evoluir cada vez mais”, iniciou o camisa 7.

“Estou feliz em ajudar o time. Ainda acho que eu preciso fazer mais gols, mas é tudo na hora certa. Venho ajudando a equipe, crescendo e evoluindo junto com o time, com todos os jogadores. Espero que possamos seguir bem para estarmos sempre na disputa das competições”, completou.

Para Dudu, um dos motivos do sucesso do Palmeiras é o ambiente de trabalho: “Sou suspeito para falar. Estou aqui desde 2015, então eu amo estar aqui no dia a dia, treinando. Quando ficamos alguns dias sem vir à Academia, dá até saudade pelo ambiente que criamos aqui. Um ambiente muito bom, as pessoas nos tratam muito bem, ajudamos os funcionários e, por isso, as coisas dão certo para o Palmeiras. Todos se ajudam em prol de um objetivo só, que é fazer o Palmeiras forte, campeão. Isso é muito bacana do Palmeiras”, encerrou.

Em 2023 Dudu tem apenas 1 gol marcado (contra o Goiás) e 4 assistência em 23 jogos.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro

2. Abel diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro e puxa a orelha de López

3. Thallys faz outro golaço pelo Palmeiras no Brasileirão Sub-20; veja

4. Notas de Botafogo 1 x 0 Palmeiras

5. Palmeiras enfrentará o Flamengo na Copa do Brasil; decisão será em casa