Por Eduardo Luiz
12/05/2023, 18h49

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para a 6ª rodada do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, marcada para 18h30 deste sábado, no Allianz Parque.

Com os titulares da vitória sobre o Grêmio novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade técnica com ênfase em finalizações.

Suspensos com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Piquerez e o volante Zé Rafael serão desfalques. Eles se juntarão a Marcos Rocha e Murilo, que estão fora por lesão.

O substituto natural de Piquerez é Vanderlan, enquanto que para a vaga de Zé Rafael o treinador pode escalar Fabinho ou Richard Ríos. Além de Piquerez e Zé, existe a possibilidade de outros titulares ficarem de fora, isso porque no meio da semana que vem o Verdão disputará o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

Uma possibilidade de time misto é: Weverton; Garcia; Gómez, Luan e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Tabata; Artur, Breno Lopes e López.

Se Abel optar por manter força máxima, o Verdão jogará com Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Vanderlan; Fabinho (Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras