Por Eduardo Luiz
12/04/2022, 08h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na avaliação do atacante Dudu, a derrota sofrida para o Ceará na estreia do Brasileirão não vai impedir o Palmeiras de disputar o título da competição, mas para isso ele espera que o revés na primeira rodada seja um caso isolado.

“Nós estamos vindo de uma sequência de jogos muito forte, com partidas desgastantes e uma viagem muito longa, e não fizemos um bom começo de jogo contra o Ceará. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, quando você não começa bem pode ter certeza de que sofrerá as consequências. Nós tentamos buscar o resultado, mas ficou difícil correr atrás. Mas temos 37 rodadas para continuarmos a nossa busca pelo título”, comentou o camisa 7, ao site oficial.

Na sequência Dudu projetou o duelo de logo mais contra o Independiente Petrolero, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores; o atacante espera por uma retranca do adversário: “Será um jogo difícil, acredito que a equipe deles jogará de uma forma mais fechada, mas sabemos da nossa força no Allianz Parque e esperamos jogarmos bem como foi no primeiro jogo da Libertadores”.

Por fim, Dudu falou sobre o apoio da torcida, que irá ao estádio em bom número: “A gente fica muito feliz com a presença em massa da torcida e pelo o que eles vêm fazendo pelo time. Estamos retribuindo esse apoio com vitórias e eles podem ter certeza de que vamos sempre lutar e batalhar para fazê-los voltarem felizes para casa”.