Por Eduardo Luiz
12/04/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Seis dias depois de estrear com goleada sobre o Deportivo Táchira fora de casa, o Palmeiras volta a campo pela Libertadores na noite desta terça-feira para enfrentar um adversário inédito em sua história, o Independiente Petrolero, da Bolívia.

Marcada para 21h30, a partida será realizada no Allianz Parque com transmissão do SBT (para o estado de São Paulo) e da ESPN (para todo Brasil).

Em uma insana maratona – vai disputar 1 jogo a cada 3 dias até o final do mês, o Verdão provavelmente rodará o elenco. Expulso no duelo da semana passada, Jailson é desfalque certo, assim como Luan, que segue no DM. A formação escolhida pelo técnico Abel Ferreira será divulgada aproximadamente 1 hora antes da bola rolar.

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Atuesta e Scarpa; Veron, Wesley e Rafael Navarro.

Velho conhecido: um dos jogadores do Petrolero é o atacante Jonatan Cristaldo, que defendeu o Verdão de agosto de 2014 a junho de 2016 (disputou 76 jogos e marcou 20 gols). Atualmente com 33 anos, o argentino conquistou a Copa do Brasil 2015 e participou do início da campanha do Enea Brasileiro.