Por Eduardo Luiz
17/01/2022, 09h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dos quatro jogos-treinos que o Palmeiras disputou até agora na pré-temporada, o atacante Gabriel Veron marcou gols em dois, contra Portuguesa e Juventus. Em depoimento à TV Palmeiras, o camisa 27 falou sobre a preparação para o ano de 2022, cujo foco inicial será o Mundial.

“A gente está trabalhando firme, dois amistosos em um dia… É muito cansativo, mas é a pré-temporada, temos que chegar bem no Mundial para dar o nosso melhor e voltar campeão. Muitas vezes, não é o suficiente, mas a gente sempre tenta dar o nosso melhor. Trabalho todos os dias para ganhar oportunidades e sempre marcar gols para ajudar a equipe” comentou o atacante, de 19 anos.

Apesar da pouca idade, Veron já coleciona vários títulos pelo Verdão, o último deles o bi da Libertadores: “É sempre bom ganhar título, principalmente uma Libertadores, que não é todo mundo que ganha. Isso é muito gratificante, a gente vê que o nosso trabalho está dando certo, que estamos indo pelo caminho certo. Ficamos muito felizes. Ir para as férias com a taça da Libertadores na bagagem é diferente, você ganha o carinho de todo mundo”, disse o garoto, que nas férias viajou para Assu, no Rio Grande do Norte.

“Fui para a minha cidade e fiquei muito feliz por o pessoal reconhecer o meu trabalho. Isso é o mais importante: sempre ganhar títulos com essa camisa gigante. É uma felicidade imensa receber o carinho de todo mundo. Você vê que é uma das pessoas que saíram de lá em busca de um sonho e hoje alcança tudo que sempre almejou. É muito gratificante e motivo de muita felicidade, mas não pode parar por aqui” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp