Por Eduardo Luiz
09/11/2020, 00h01
Em boa fase, o lateral-esquerdo Matías Viña voltou a se destacar na partida contra o Vasco, domingo, em São Januário. Após o apito final, o uruguaio valorizou o bom momento do Palmeiras, que alcançou 6 vitórias seguidas, sendo 1 pela Libertadores, 2 pela Copa do Brasil, e 3 pelo Brasileirão.
“Estamos ganhando confiança dentro de campo, na Libertadores, na Copa do Brasil e, agora, no Brasileirão, competição que estávamos um pouco mais fracos, mas acho que, agora, estamos muito bem” disse o camisa 17, que completará 23 anos nesta segunda-feira.
“Estou contente pelo aniversário, vou para a seleção mas meus companheiros vão deixar o máximo aqui” completou o uruguaio, em entrevista à RGT.
Com a convocação, Viña será desfalque nos próximos 3 jogos do Palmeiras: os dois contra o Ceará pelas quartas de final da Copa do Brasil, e contra o Fluminense, pelo Brasileirão.
Forçou: pendurado com dois cartões amarelos, Viña forçou o terceiro. O mesmo fez o paraguaio Gustavo Gómez, que também irá se apresentar à seleção e desfalcará o Verdão nas mesmas partidas.
Siga o canal do PTD no WhatsApp