Por Eduardo Luiz
27/02/2022, 18h26

(Foto: Denny Cesare/Ag.Paulistão)

Principal jogador do Palmeiras no empate sem gols com a Inter de Limeira – praticou duas boas defesas, uma em cada tempo, o goleiro Marcelo Lomba classificou o resultado como justo.

“Foi um jogo muito igual. Acho que aqui prevalece, devido ao calor e ao campo mais pesado do que estamos acostumados, a competição e a disputa de bola. Isso foi igual. O empate é um resultado justo. Claro que a gente queria ter jogado mais, ter tido mais a bola, é o que Abel procura fazer”, disse o camisa 42, em entrevista à Record.

Valorizando a chance dada por Abel Ferreira aos reservas, Lomba disse que agora o Verdão precisa “virar a página” e focar no jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR, marcado para 21h30 de quarta-feira, no Allianz Parque.

“Agora é virar um pouco essa página, quarta-feira temos um jogo importante. Foi importante os jogadores terem oportunidade. O discurso do Palmeiras é que o grupo é muito forte, o ano é muito longo. A gente quer que todo mundo esteja preparado para jogos como de hoje e de quarta-feira” encerrou.

O jogo contra a Inter de Limeira foi o quarto de Marcelo Lomba com a camisa alviverde. Antes ele já tinha atuado contra Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa.