Por Eduardo Luiz
30/12/2020, 13h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o diagnóstico feito pelo técnico Abel Ferreira que o elenco está extenuado fisicamente, o Palmeiras irá a campo na noite de hoje para decidir uma vaga na final da Copa do Brasil diante do América-MG.

Em depoimento às redes sociais oficiais do clube, o goleiro Weverton disse que o momento exige superação: “Tem de jogar com alma e coração, não é uma partida qualquer, nos dá a chance de chegar na final. Estamos indo com o pensamento de que é uma decisão e temos de entrar com todo, 100% concentrados”.

O camisa 21 ainda completou: “A gente tem de se impor, respeitar o adversário. O América-MG não chegou aqui de graça, tem méritos, eliminou grandes equipes, mas precisamos fazer nosso jogo, executar o que treinamos da melhor maneira, confiantes, sabendo que será uma grande decisão”.

Para ser finalista da Copa do Brasil e manter vivo o sonho do tetracampeonato, o Palmeiras precisa de uma vitória simples, já que empatou em 1 a 1 em casa, na semana passada.

O duelo contra o América-MG será o de número 60 do Verdão na temporada, sendo o 17º sob comando de Abel Ferreira em menos de 2 meses.

Clique aqui e veja mais números de 2020.