Por Eduardo Luiz
21/06/2021, 15h49

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia seguinte à vitória de virada sobre o América-MG, o Palmeiras voltou ao batente para iniciar a preparação para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, marcada para 19h de quarta-feira, na casa do adversário.

Os titulares no jogo de domingo realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico promovido por Abel Ferreira e seus auxiliares.

Em estágio avançado no processo de transição física, o volante Danilo participou da primeira parte da movimentação, assim como os atacantes Breno Lopes e Rony, que foram desfalques contra o América-MG (o primeiro por amigdalite, o segundo por desgaste muscular). Na sequência os três realizaram atividades físicas em separado.

Lesionados, o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron deram sequência aos seus tratamentos na parte interna do CT. Afastados por descumprirem protocolos de segurança da Covid-19, o meia Lucas Lima e o volante Patrick de Paula não compareceram à Academia.

A preparação do Verdão para o duelo contra o Red Bull Bragantino será finalizada na tarde de terça-feira (às 16h). O Palmeiras soma 10 pontos no Brasileiro, 1 a menos que o adversário do meio de semana.