Por Eduardo Luiz
20/09/2022, 12h21

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com duas expulsões nos últimos 7 jogos, a última contra o Santos, no domingo, o volante Danilo usou o Instagram para falar sobre a fase complicada que vive com a camisa do Palmeiras.

O camisa 28 explicou o lance com Soteldo – inclusive se desculpando com o colega de profissão, negou que seja um atleta violento e que esteja faltando foco. Admitindo que vive má fase, Danilo prometeu seguir trabalhando para voltar a desempenhar seu melhor futebol.

“A vida de um atleta é muito doida mesmo, talvez alguns de vocês nem façam ideia, é feita de altos e baixos e no caso do futebol ainda mais maluca. Profissionalmente já estive em momentos melhores no clube e acreditem, meus últimos jogos também não me deixaram feliz!”, publicou o jogador.

“Sei da importância do Palmeiras na minha carreira pois construímos, diariamente, uma história de vitórias e temos mais para conquistar! Trabalho dia a dia, incansavelmente para buscar meu melhor sem que nada tire o meu foco. Quem acompanha minha carreira sabe que estou longe de ser um cara violento e desrespeitoso dentro e fora de campo tanto que em toda a minha carreira tive duas expulsões, a primeira contra o Atlético Mineiro em que num lance escorreguei e cometi a falta. A segunda no último jogo contra o Santos em que cometi a falta para evitar um provável gol, errei, e não tenho nenhum problema em assumir minha responsabilidade, preferi a falta do que o risco do gol e exagerei, me desculpo com meus colegas de trabalho e com os torcedores que sempre apoiaram nos bons momentos e sabia que não seria diferente agora, obrigado!”, completou.

Veja abaixo o post completo de Danilo:

Participe do canal do PTD no WhatsApp