Por Eduardo Luiz
04/11/2021, 23h34 – Atualizado em 05/11/2021, às 10h00

(Foto: Palmeiras)

A Conmebol disponibilizou uma nova carga de ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, marcada para 27/11, às 17h, em Montevidéu, no Uruguai. Sócios-torcedores permanecerão com exclusividade para comprar os bilhetes a partir das 10h desta sexta-feira (5/11).

Diferentemente da distribuição anterior, neste novo lote os códigos de acesso poderão ser resgatados por qualquer sócio Avanti adimplente, enquanto houver disponibilidade.

Como resgatar o código:

O torcedor deve acessar a sua conta em www.ingressospalmeiras.com.br, clicar no banner da final da Libertadores e seguir o processo de resgate. Com o código em mãos, entrar no site da Conmebol e efetuar a compra.

Importante: após o resgate no sistema do Avanti, o código ficará disponível até o dia 15/11/2021, às 23h59, prazo que o torcedor terá para utilizá-lo no sistema de venda de ingressos da Conmebol. O código perderá a validade após a confirmação da compra. Vencido o prazo de resgate no sistema do Avanti e a sua não utilização no site da Conmebol, o código perderá a validade.

Para mais informações acesse o site oficial clicando aqui.