Por Eduardo Luiz
11/02/2020, 17h29 – Atualizado às 21h46

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Depois de folgar por dois dias, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de terça-feira, dando início à preparação para o jogo de domingo contra o Mirassol, às 16h, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Com o reforço do lateral-esquerdo Matías Viña, apresentado mais cedo, os titulares na vitória sobre a Ponte Preta realizaram um treino em campo reduzido e depois trabalharam na caixa de areia.

O novo dono da camisa 17 mostrou um bom desempenho na atividade com bola, com direito a um golaço num chute de média distância. Para que ele possa estrear no domingo, precisará ser regularizado na FPF e na CBF até sexta-feira.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

No campo ao lado, os reservas na partida do último domingo disputaram um coletivo contra um time formado apenas por garotos da base; Luan Silva e Gustavo Scarpa (2) fizeram os gols da vitória por 3 a 0.

Em tratamento das pancadas que sofreram no duelo contra a Ponte Preta, o lateral Marcos Rocha e o volante Ramires permaneceram no Centro de Excelência. Os dois são dúvidas para o jogo de domingo. Com amigdalite, o volante Gabriel Menino também não foi a campo.

O Verdão vai continuar a preparação para a partida contra o Mirassol em dois períodos na quarta-feira. O treino da manhã será na Academia, e o da tarde no Allianz Parque. Será o primeiro contato do elenco com o gramado sintético.