Por Eduardo Luiz
11/11/2021, 13h22 – Atualizado às 16h42

(Foto: Divulgação)

Sem tempo para curtir a goleada sobre o Atlético-GO, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de quinta-feira para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Fluminense, no Maracanã.

Os titulares na partida contra a equipe goiana permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino coletivo. Alguns garotos do Sub-20 completaram a movimentação.

Ausentes no jogo de quarta-feira, o lateral-esquerdo Jorge e o volante Felipe Melo participaram normalmente de todo treinamento. O camisa 30 foi novamente poupado, enquanto que o camisa 6 finaliza o processo de transição física. Gómez e Piquerez, servindo suas respectivas seleções, foram as únicas ausências.

Um time foi formado por: Vinicius Silvestre; Gabriel Menino, Ruan Santos, Talisca e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Diogo Crispim; Breno Lopes, Gabriel Veron e Deyverson.

O outro time teve: Jailson; Mayke, Jhow, Renan e Daniel Alves; Felipe Melo, Matheus Fernandes e Caio Cunha; Willian, Wesley e Luiz Adriano

O Verdão volta a treinar na manhã de sexta-feira. O confronto contra o Fluminense, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, será disputado às 18h15 de domingo.