Por Eduardo Luiz
15/04/2021, 02h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da derrota para o Defensa y Justicia nos pênaltis, o zagueiro Gustavo Gómez – que desperdiçou uma penalidade na prorrogação, lamentou a perda do título da Recopa Sul-Americana, mas projetando as próximas competições cobrou reação rápida ao Palmeiras.

“Acho que foi um jogo parelho… É muito difícil falar agora, mas futebol é assim, temos que aceitar, trabalhar e pensar no campeonato seguinte. Temos Paulista, Brasileiro, Libertadores, e vamos trabalhar para seguir melhorando sempre” disse o paraguaio, à Conmebol TV.

Quem também falou foi o goleiro Weverton: “A gente ficou triste por não ter conquistado, poderíamos ter ganho o jogo tranquilamente, contra um grande adversário que também teve chances. Mas não nos abala. A gente veio para vencer, tivemos a classificação até praticamente o último minuto. Lógico que estamos tristes, mas conscientes de que podemos melhorar e vamos melhorar” disse o camisa 21.

O goleiro ainda finalizou: “É o terceiro jogo da temporada, que vai ser longa, com muitos desafios. Deixamos passar dois desafios, queríamos muito ganhar e conquistar a Supercopa e a Recopa. Estamos chateados, mas o ano é longo e temos muito a conquistar”.

Nova maratona: na sexta-feira (16/4) e no domingo (18/4) o Palmeiras jogará pelo Campeonato Paulista contra São Paulo e Botafogo, respectivamente. Já na quarta-feira (21/4) da semana que vem o time estreia na Libertadores contra o Universitario, do Peru. Apenas o clássico será em casa.