Por Eduardo Luiz
22/07/2022, 15h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras retornou de Belo Horizonte na madrugada de sexta-feira, e no período da manhã realizou o primeiro treino mirando o jogo de domingo contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque, pela última rodada do turno do Brasileirão.

Os titulares na vitória sobre o América-MG realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico com ênfase em fundamentos.

Desfalque nos últimos 2 jogos, o lateral-esquerdo Jorge recuperou-se de um trauma no joelho e treinou normalmente. O atacante Rafael Navarro iniciou o processo de transição física, enquanto que Piquerez praticou atividades mais leves (com bola) e à parte.

O volante Jailson (cirurgia no joelho) e o atacante Rony (lesão muscular na coxa) cumpriram seus cronogramas individualizados junto dos profissionais do NSP.

O Verdão voltará a treinar na manhã de sábado. Com 36 pontos, o time do técnico Abel Ferreira lidera o Campeonato Brasileiro. O Internacional ocupa a 6ª posição com 30 pontos.