Por Eduardo Luiz
25/04/2025, 13h44

Poucas horas depois de ter vencido o Bolívar pela Libertadores o Palmeiras retornou ao Brasil em voo fretado e o elenco dormiu na Academia de Futebol. Pela manhã, aconteceu o primeiro treino para o jogo de domingo contra o Bahia.
Os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos em La Paz realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo e participaram de um trabalho técnico.
O zagueiro Murilo, o lateral Mayke, o meia Raphael Veiga e o atacante Bruno Rodrigues participaram do treino com bola, dando início ao processo de transição física após se recuperarem de lesões. Cada um, porém, tem um cronograma estipulado de cargas e metas para cumprir.
Dos jogadores poupados da viagem à Bolívia, Richard Ríos treinou normalmente, enquanto que Vitor Roque fez um trabalho à parte com os profissionais do NSP.
O Verdão voltará a treinar no sábado; o jogo contra o Bahia pela sexta rodada do Brasileirão está marcado para 18h30 de domingo, no Allianz Parque.