Por Eduardo Luiz
13/07/2022, 15h49

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apensar do mistério do Palmeiras, é praticamente certo que o atacante Rony seja desfalque no clássico desta quinta-feira contra o São Paulo, em casa, pela Copa do Brasil. Como Rafael Navarro está lesionado, e em função do ato de indisciplina de Veron, flagrado bebendo em uma festa, os candidatos à vaga em aberto podem se resumir a dois: Wesley e Breno Lopes.

Ao site oficial o camisa 11 se disse preparado para atuar, caso seja o escolhido do técnico Abel Ferreira: “O Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível”.

Na sequência Wesley projetou o confronto: “É um jogo de extrema importância, não só para a competição como também para a temporada. Além de ser uma eliminatória de Copa do Brasil, é um clássico e trabalhamos muito para estarmos sempre vencendo e nos fortalecendo cada vez mais. A gente vem acompanhando o apoio da torcida e a gente sabe que terá casa cheia mais uma vez. Fizemos uma semana boa de preparação para conseguirmos a classificação”.

Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil o Palmeiras precisará vencer o São Paulo por 2 gols de diferença. Se vencer por apenas 1, independente do placar, a disputa da vaga irá direto para os pênaltis.