Por Eduardo Luiz
07/07/2021, 12h56

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Provável titular do Palmeiras na partida de logo mais contra o Grêmio, no Allianz Parque, o atacante Breno Lopes minimizou a má fase da equipe gaúcha – é lanterna do Brasileirão com apenas 2 pontos somados e demitiu o técnico na última rodada. O camisa 19 pregou respeito ao adversário, mas disse que o Verdão precisa se impor.

“O momento deles é complicado, mas é um time com muita tradição e, principalmente, um elenco muito forte. Temos sim que respeitar muito o Grêmio, mas também manter nossa postura que é a mesma, independente do lugar
que jogamos. Sempre impondo o nosso ritmo. Vamos em busca de mais uma vitória” comentou.

Breno almeja mais um resultado positivo para o Palmeiras se aproximar da liderança, que hoje está nas mãos do Red Bull Bragantino: “Antes da competição, muitos não apostavam no Bragantino e hoje eles estão liderando. O segredo é respeitar todos os rivais e fazer o seu melhor quando entra dentro de campo. Nosso time tem um espírito vencedor e, com certeza, como usamos a camisa Palmeirense o nosso objetivo sempre é brigar por títulos. Não será diferente nesta Série A”.

Por fim, o atacante falou sobre a boa fase desde que se recuperou de uma lesão no joelho: “Depois de me dedicar bastante no processo de recuperação retornar fazendo bons jogos, ajudando com vitórias e marcando gols é motivo de muita alegria, pois vi que o esforço não foi em vão. Logicamente, também preciso reconhecer todo o staff do clube, que me ajudou no tratamento. É legal que não é só eu, mas o restante da equipe também vive ótima fase. Mostramos nas últimas rodadas que vamos brigar pelo título do Brasileirão”.