Por Eduardo Luiz
08/07/2022, 16h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor de um gol e uma assistência na vitória do meio da semana sobre o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante Breno Lopes comemorou a nova oportunidade recebida do técnico Abel Ferreira.

Valorizando a forte concorrência que enfrenta no setor, o jogador disse que trabalha para estar preparado quando a chance aparecer.

“Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado. O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor. Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, pelo gol e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação”, iniciou o camisa 19, em depoimento ao site oficial.

Xodó da torcida, o autor do gol do Bi da Libertadores agradeceu o carinho que recebe no dia a dia dos Palmeirenses e concluiu projetando a partida de domingo contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão.

“Sempre bom ter o carinho do torcedor, me ajuda bastante. Eles apoiam muito o nosso elenco. Fico feliz quando entro bem e eles me agradecem nas redes sociais. Então, tenho de trabalhar para entregar o melhor em campo para o torcedor. Sobre o Fortaleza, a gente sabe que todos os adversários jogam o jogo da vida por estarem nos enfrentando. Temos de chegar a Fortaleza, fazer um grande jogo e buscar a vitória, pois nosso objetivo é nos mantermos na parte de cima da tabela” encerrou.

No total, Breno Lopes acumula 84 jogos pelo Maior Campeão do Brasil com 15 gols marcados.