Por Eduardo Luiz
25/05/2023, 07h16

Artur chega a 5 gols em 8 jogos e ganha elogios de Abel: Não traz dúvidas
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor de dois gols na vitória sobre o Cerro Porteño, o atacante Artur chegou a 5 pelo Palmeiras nos últimos 8 jogos em que atuou. Após a partida, o camisa 14 recebeu elogios do técnico Abel Ferreira, que destacou sua versatilidade.

“Tem o que gostamos: ataca, defende, cruza, faz gols… É o que pedimos aos pontas: assistências e gols. Felizmente, agradecer ao Barros e à presidente, que fizeram um esforço para contratar um jogador que não traz dúvidas”, disse o treinador.

Curtindo a boa fase, Artur comemorou os gols e valorizou o resultado positivo obtido fora de casa, que encaminhou a classificação do Verdão para as oitavas de final da Libertadores.

“Noite muito feliz. A gente veio com o propósito de sair vitorioso daqui. É isso que fizemos, lutamos até o fim. Feliz com os dois gols e os dois passes do Rony, também. Nosso grupo é muito difícil, a gente sabia da importância do jogo. É somar pontos dentro de casa e fora de casa”, comentou.

O atacante ainda concluiu: “Foi um passo muito importante para a classificação, a gente vem brigando partida a partida. Graças a Deus fizemos um bom jogo e saímos com o resultado positivo”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Palmeiras faz treino tático; veja possível escalação para enfrentar o San Lorenzo

2. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

3. Felipe Anderson deixa Lazio como ídolo; veja números do meia na equipe italiana

4. Fotos e vídeos: Endrick faz festa de despedida do Palmeiras

5. Leila Pereira ironiza Al-Sadd e diz que pretende manter Abel até o final do segundo mandato