Por Eduardo Luiz
12/06/2022, 21h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do segundo gol do Verdão na vitória sobre o Coritiba, o atacante Rony comemorou o fim de mais um tabu: há 25 anos o Palmeiras não derrotava a equipe paranaense em seu estádio. Nesse intervalo foram disputados 16 jogos, com 10 derrotas e 6 empates.

“O Palmeiras gosta de bater recordes. Ficamos sabendo hoje (domingo) que o Palmeiras não vencia aqui há muito tempo (desde março de 1997). Entramos determinados para vencer, viemos em busca dos três pontos, que era o mais importante para a gente” iniciou.

“Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo, pelo grande desempenho de cada um. A equipe entrou determinada para buscar a vitória, então acredito que isso fortalece a nossa equipe. É o que o professor sempre pede, o nosso melhor”, completou o camisa 10, em entrevista ao canal Premiere.

Rony concluiu comemorando outro gol marcado: “Muito feliz por mais uma vez ajudar a equipe fazendo gol. Acredito que não só eu, mas todos meus familiares. Aproveitar para mandar um abraços para todos, um beijo para minha família, e agradecer a torcida”.

Com o gol que marcou no domingo, Rony chegou a 6 no Brasileirão e isolou-se ainda mais na condição de artilheiro do Verdão no Brasileirão. Dudu e Gómez estão na segunda colocação com 3 gols cada.