8xBet

Após não ser atendido com Estêvão, Abel renova pedido à diretoria: “Espero que ninguém saia mais”

Por Eduardo Luiz
24/05/2024, 07h33

Na entrevista coletiva que concedeu depois da classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira falou sobre a iminente venda de Estêvão ao Chelsea.

Após não ter seu pedido atendido – há pouco tempo ele pediu pra presidente Leila Pereira manter o garoto por anos no clube, o técnico refez o pedido, agora envolvendo outros jogadores do elenco.

“O que eu posso dizer? Num ano só, Endrick para o Real Madrid e Estêvão para o Chelsea… Apesar de que ninguém me confirmou nada, sou sincero. Espero que ninguém saia mais. Nos deixem em paz”, iniciou o treinador.

Sobre o valor da transação, que pode superar os R$ 350 milhões, Abel elogiou Leila e Anderson Barros: “Mérito para a nossa presidente. Se tem uma coisa que ela faz bem é negociar. Muito boa nisso. O Barros também, muito bem no trabalho dele”.

Praticamente negociado com o Chelsea, Estêvão só deixar o Palmeiras depois do Super Mundial de 2025.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual deve ser a dupla de zaga titular na Libertadores?

Resultado