Por Eduardo Luiz
28/04/2021, 01h04
Substituição de lema no Palmeiras: sai o “Somos todos um” de 2020, entra “Contra tudo e contra todos” em 2021. O anúncio foi feito pelo técnico Abel Ferreira após a goleada sobre o Independiente del Valle, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
“Este ano vou inverter o lema. Ano passado eu disse que todos somos um. Este ano tem que ser contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o nosso lema neste ano” disse Abel, que vem sofrendo críticas da imprensa e de pequenos setores da torcida.
“Ninguém, seja no Palmeiras, seja onde for, não quer vencer mais que eu. Nem as minhas filhas eu deixo ganhar quando estamos brincando… Minha mulher fica chateada comigo porque não deixo as minhas filhas ganharem. Ninguém quer ganhar mais do que eu. E eu quero ganhar todos os jogos seja contra quem for, onde for” completou o treinador, que no começo de maio completará 7 meses de clube.
O Verdão voltará a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira (04/5) contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Antes, provavelmente com time alternativo, o Palmeiras enfrentará a Inter de Limeira (29/4) e o Santo André (02/5) pelo Campeonato Paulista.
Eleição 2024: escolha o melhor e o pior do Palmeiras na temporada