Por Eduardo Luiz
13/10/2021, 00h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo na Arena Fonte Nova, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras diante do Bahia. O time voltou a jogar mal mas desta vez conseguiu empatar em 0 a 0.

“Foi um jogo muito difícil. O primeiro tempo foi equilibrado e a melhor oportunidade de gol foi do Palmeiras. É um ponto positivo não sofrer gols, dá confiança à equipe. Não temos o melhor entrosamento, mas os rapazes tentaram, se esforçaram”, avaliou o treinador, citando indiretamente os vários desfalques como um dos motivos para a má apresentação.

“Vou responder de forma simples e clara. Quando o Palmeiras tem todo o elenco todo disponível, somos muito fortes e competitivos. Mas não podemos fechar os olhos para a realidade. Foram mais duas lesões” completou o português, se referindo aos problemas de Kuscevic e Gabriel Menino.

Por fim, Abel voltou a se queixar do calendário: “Novamente tivemos que nos defender e nos faltou na questão física. Com a insanidade de jogos que temos, não é possível que não haja lesões e que as equipes mantenham intensidade durante todo jogo. Volto a dizer. É desumano o que fazem aqui” completou.

O próximo desafio do Palmeiras pelo Brasileirão será no domingo (17/12) contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp