Por Eduardo Luiz
08/08/2021, 00h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reserva contra o Fortaleza, o atacante Deyverson entrou no decorrer do segundo tempo e não conseguiu ajudar o Palmeiras, que acabou derrotado com um gol no último minuto. Após a partida, o jogador lamentou o resultado mas pediu foco para o jogo de terça-feira pela Libertadores.

“Tomamos três gols que não poderíamos tomar. Somos muito fortes na defesa, trabalhamos muito defensivamente e aconteceu. Faz parte do futebol. Pé no chão, Campeonato Brasileiro é longo. Temos um jogo muito importante contra o São Paulo pela Libertadores”, disse o camisa 16, em entrevista ao canal Premiere.

“Queríamos vencer essa equipe forte em casa, mas não conseguimos. Vamos continuar trabalhando. Não podem crucificar a gente por uma derrota. Futebol é vitória, empate e derrota, e uma hora íamos perder. Agora é esfriar a cabeça, trabalhar, e corrigir esses erros” completou.

O jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o São Paulo será na terça-feira (10/8), às 21h30, no Morumbi. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão está marcado para 19h de sábado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Participe do canal do PTD no WhatsApp