Por Eduardo Luiz
10/05/2021, 12h17

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mirando a partida de amanhã contra o Independiente del Valle, no Equador, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras realizou um treino tático na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.

Participaram da atividade os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, além dos reservas e de quem entrou no segundo tempo, casos de Garcia, Pedro Bicalho, Esteves, Fabinho e Lucas Lima. Os titulares na vitória em Campinas realizaram um trabalho regenerativo.

Em recuperação de suas respectivas lesões, Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic deram sequência ao tratamento, já Gabriel Menino cumpriu seu cronograma individualizado. Os quatro serão desfalques para o duelo contra o Del Valle.

Suspenso nas três primeiras rodadas da fase de grupos, o lateral-esquerdo Matías Viña foi relacionado, mas não se sabe se voltará como titular pois atuou os 90 minutos do jogo contra a Ponte Preta.

Independiente del Valle x Palmeiras está marcado para 21h30 desta terça-feira. O Verdão é líder isolado do Grupo A com 9 pontos; a equipe equatoriana ocupa a terceira colocação com 4 pontos.