Por Eduardo Luiz
23/10/2020, 15h04

(Foto: Cesar Greco)

Mirando a partida de domingo contra o Atlético-GO, às 16h, fora de casa, pela 18ª rodada do Brasileirão, o técnico interino Andrey Lopes comandou um intenso trabalho com bola na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol.

A atividade começou com o interino esboçando a equipe titular num treino tático. Depois, sem os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Tigre, liberados para realizarem uma atividade regenerativa, Andrey promoveu uma movimentação técnica em campo reduzido.

Repetindo o que havia acontecido no dia anterior, o zagueiro Luan participou normalmente de todo trabalho com bola e será reforço. Por outro lado, Andrey Lopes não poderá contar com Gustavo Gómez, suspenso, Marcos Rocha, lesionado, além de Danilo e Gabriel Veron, que se apresentaram à Seleção Sub-20.

A preparação alviverde para enfrentar o Atlético-GO será finalizada na manhã de sábado (às 10h). Após a atividade o grupo almoçará no refeitório do Centro de Excelência e depois viajará para Goiânia.

Palmeiras e Atlético-GO têm a mesma pontuação (22), mas a equipe goiana tem 1 jogo a mais (17 x 16) e um saldo de gols pior (-4 a -1), por isso está 1 posição atrás na classificação (8º x 9º).