Por Tática Didática – Parceiro do PTD
10/10/2021, 10h02

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras já apresentava erros de passe na saída de bola com Danilo Barbosa. O que sobrecarregava a cobertura de marcação de Patrick de Paula cobrindo as costas do zagueiro Renan.

O Bragantino marcou seu 1º gol após um lançamento de Aderlan para Ytalo nas costas de Renan, Luan também não conseguiu fazer a marcação e o atacante do Bragantino finalizou forte para abrir o placar.

A defesa do Palmeiras estava desarrumada, notava-se que Jorge subia ao campo de ataque pelo lado esquerdo e a cobertura do espaço não era feita visando impedir o avanço da equipe do interior de São Paulo.

O 2º e 3º Gols do Bragantino foram marcados por Cuello e Artur, curiosamente a partir de mais erros na saída de bola do Verdão, que não encaixava seu modelo de jogo dado a intensidade do Bragantino.

O Palmeiras diminuiu com Dudu após bela jogada de Kuscevic pelo lado direito avançando como lateral e cruzando para o baixinho Dudu cabecear para as redes.

O Palmeiras buscou ter mais intensidade no 2º Tempo e conseguiu diminuir mais com Veiga de pênalti. Após Jogada de Luiz Adriano, que entrou para flutuar nas entrelinhas e armar o time, o Palmeiras conseguiu quebrar a primeira linha do Bragantino e cavar o pênalti.

Mas o Bragantino fez o 4º Gol com Artur em um bonito chute de fora da área após triangulação com Helinho e Ytalo, este último recebeu de costas para a defesa e teve todas as condições para fazer o pivô.

Assista abaixo ao vídeo: