Por Eduardo Luiz
23/09/2021, 19h58

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Ao que tudo indica, a conselheira Leila Pereira será candidata única à presidência do Palmeiras na eleição de novembro. Depois da desistência de Savério Orlandi, agora foi a vez de Mario Giannini decidir não concorrer.

Em nota, Giannini, que é ligado a Mustafá Contursi, alegou falta de união da oposição para ser candidato. Seu nome não agradou ao grupo do ex-presidente Paulo Nobre, por exemplo.

Veja abaixo a nota de Giannini:

O conselheiro Mario Giannini anuncia que decidiu não concorrer à presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A decisão foi tomada após serem esgotadas todas as possibilidades de união de todas forças de oposição, premissa colocada por Giannini para aceitar a missão. O empresário lamenta o fato de os grupos políticos do clube não terem conseguido superar as desavenças programáticas e pessoais para, em bloco, defenderem a Sociedade Esportiva Palmeiras da ameaça de se tornar propriedade da candidata e patrocinadora.

Giannini gostaria ainda de esclarecer que seguirá exercendo normalmente suas funções de fiscalização no Conselho Deliberativo da SEP e deseja que a candidata Leila Pereira consiga resolver todos os conflitos de interesse e coloque o Palmeiras em primeiro lugar durante o seu mandato como presidente, no caso de ser aclamada.”

Participe do canal do PTD no WhatsApp