Por Eduardo Luiz
25/11/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem tempo para lamentar a derrota sofrida para o Goiás no último sábado, pelo Brasileirão, o Palmeiras “troca o chip” para iniciar a disputa das oitavas de final da Libertadores na noite desta quarta-feira contra o Delfín, no Equador.

A partida acontecerá às 19h15 com transmissão exclusiva do Fox Sports. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (02/12), no mesmo horário, no Allianz Parque.

Do time que utilizou em Goiânia, o técnico Abel Ferreira terá 4 reforços: Zé Rafael, Danilo, Rony e Gabriel Silva. Em função da lista de desfalques que segue grande, todos devem ser titulares.

No total, considerando atletas do Sub-20 e do profissional, 19 jogadores não puderam ser relacionados: Luan, Scarpa, Veron, Luiz Adriano, Luan Silva, Felipe Melo, Wesley, Alanzinho, Raphael Veiga, Willian, Breno Lopes, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Viña, Quiñonez, Marino, Pedro Acácio e Aníbal.

Sem centroavante, a provável formação alviverde é: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos, Gómez e Renan; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Lucas Lima, Rony e Gabriel Silva.

Participe do canal do PTD no WhatsApp