Por Eduardo Luiz
08/04/2021, 12h13

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na entrevista coletiva virtual que concedeu após a vitória sobre o Defensa y Justicia pelo jogo de ida da Recopa, o técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre a necessidade do Palmeiras reforçar o ataque.

“Já fui muito claro em relação a isso. Não vou tocar mais nessa tecla porque a minha função é olhar para os jogadores que tenho. Foram estes jogadores que nos ajudaram a ganhar. A equipe dá a resposta. Isto é que eu gosto” disse o treinador.

“O Rony teve que ser uma alternativa mais à frente, e é por isso que eu gostaria de ter outro ponta esquerda. Já falei outras vezes também que precisa de um outro centroavante. Mas não quero jogadores só para fazer número. É com esses guerreiros que conto hoje” completou o técnico.

Por enquanto, o único reforço que o Palmeiras contratou para 2021 foi o volante Danilo Barbosa, que não foi relacionado para a viagem à Argentina porque não está 100% fisicamente.

Já para a posição citada por Abel, o ataque, o Verdão negociou com Borré, do River Plate, mas retirou a proposta, e ainda aguarda uma definição do América-MG pela oferta que fez por Ademir.