Por Eduardo Luiz
16/07/2023, 21h42

Abel vê Palmeiras superior contra o Internacional e ironiza provocação do São Paulo
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após 4 jogos proibido de falar pela diretoria, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do Palmeiras no empate sem gols com o Internacional, em Porto Alegre. Com o resultado o time completou 5 rodadas sem vitória no Brasileirão.

“A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda nós fomos melhores. Tivemos a oportunidade com o Menino em que o goleiro fez uma defesa de handebol, a cabeçada do Murilo, o chute do Jhonatan… Futebol é assim, as equipes mais eficazes ganham e fazem pontos. É o que tem acontecido com o líder do Brasileirão”, iniciou.

“Hoje, nos faltou o gol. O que posso dizer mais? É continuar a trabalhar. Os campeões fazem assim, não conheço campeão que só ganhem. Se querem um treinador que só ganhe títulos, descubram. Não sei onde está”, completou.

Como não falou após a eliminação na Copa do Brasil e como foi provocado pelo São Paulo, Abel comentou brevemente a queda e aproveitou para ironizar a falta de títulos do rival.

“É dar parabéns para o São Paulo. O São Paulo, nesses últimos dois jogos, foi melhor. Não sei quantos títulos ganhou nos últimos anos, não sei. Mas nessa eliminatória eles foram melhores e pronto. Não tem desculpa”, avaliou.

A próxima tentativa do Verdão reagir no Brasileirão será no sábado (22/7) contra o Fortaleza, em casa. A semana será livre (sem jogos, mas com treinamentos).

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Clube do Catar aciona Fifa cobrando R$ R$ 27 milhões de Abel Ferreira por pré-contrato não cumprido

2. Fabrizio Romano crava venda de Estêvão ao Chelsea; veja o valor

3. Com Dudu e Bruno Rodrigues, Palmeiras goleia São Bento em jogo-treino

4. Encerrada a quinta rodada, veja a classificação atualizada do grupo do Palmeiras na Libertadores

5. Notas de Palmeiras 2 x 1 Del Valle