Por Eduardo Luiz
18/09/2022, 22h22

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo contra o Santos no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Verdão, que precisou superar nova expulsão de Danilo para sair vencedor (1 a 0, gol de Merentiel).

O comandante Palmeirense admitiu que o Palmeiras não conseguiu impor seu futebol, e disse que o time melhorou quando ficou com 1 jogador a menos.

“Não fizemos uma boa primeira parte, não entramos no nosso normal, que é entrar de uma forma intensa, agressiva. Não conseguimos. Quando ocorre uma troca de treinador, a equipe que troca de treinador tem uma moral extra. Isso aprendi no Brasil. E se há campeonatos onde não tem jogos fáceis é aqui”, iniciou.

“O jogo de futebol é tão mágico e tão imprevisível, que por mais incrível que pareça ficamos mais arrojados com menos um do que com 11. Vi mais uma vez a força e o caráter desses jogadores. Foi um jogo do caráter, da mentalidade competitiva da nossa equipe, e na minha opinião uma vitória justa” completou.

Agora o Verdão terá 10 dias de “folga”, isso porque o próximo jogo acontecerá apenas em 28/9, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo