Por Eduardo Luiz
20/04/2025, 22h03

Ao final do jogo contra o Fortaleza na Arena Castelão o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que chegou à sexta vitória seguida, sendo a quarta pelo Brasileirão.
“Fica uma vitória dura, difícil, que já previa, como são todas aqui. Gosto mais de ressaltar a atitude da equipe. Uns correm pelos outros. Bom ver quando o treinador troca, eles entram com vontade e atitude”, iniciou o português.
“O Fortaleza não perdia aqui nesse campeonato há 23 jogos. Isso quer dizer alguma coisa. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui. Eu estava no banco, antes do jogo, e já estava suando. Sem correr. Imagina os jogadores atacando e defendendo”, completou.
Por fim, Abel questionou o pênalti assinalado para o adversário pelo VAR: “Nessa situação do pênalti, meu jogador estava com o braço no peito do adversário. Se não tivesse lá o braço, se ele saltasse tipo pinguim, a bola ia bater no peito do nosso adversário. O meu jogador não pode saltar tipo pinguim, né? Ontem vi um pênalti muito mais pênalti do que esse”.
Pelo Brasileirão o Verdão volta a campo no próximo domingo (27/4) para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque.