Por Eduardo Luiz
11/04/2021, 14h49

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Verão empatar com o VARmengo e perder o título da Supercopa nos pênaltis, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que foi superior ao adversário ao longo dos 90 minutos.

O comandante Palmeirense – que foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamar da falta de critério do árbitro Leandro Vuaden, valorizou o desempenho da sua equipe, que fez o goleiro adversário ser o principal jogador em campo.

“Cada jogo tem a sua história, e este tinha uma história diferente com um adversário diferente. Parabenizei a equipe pela partida que fez, com personalidade e caráter. Fizemos o gol primeiro, depois sofremos o empate. Hoje, o melhor jogador em campo foi o goleiro adversário” iniciou.

“O Flamengo tem uma equipe cascuda, mas nós entramos com um pouco de experiência também. Nós não ficamos felizes com o resultado, mas temos de ficar felizes pelo que a equipe produziu em 90 minutos” completou o técnico.

Na quarta-feira (14/4), novamente em Brasília, o Palmeiras enfrentar o Defensa y Justicia com a vantagem do empate para conquistar a Recopa Sul-Americana.