Por Eduardo Luiz
17/03/2021, 09h26

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na entrevista que concedeu ao Sportv na tarde de terça-feira, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre os ajustes no elenco que o Palmeiras fará para a nova temporada; por enquanto a única movimentação do clube envolveu uma saída, a de Emerson Santos, vendido para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Sobre contratações, o treinador disse que os nomes que estão em negociação não foram sugeridos por ele, já que isso cabe ao departamento de análise e desempenho.

“Eu amo falar sobre futebol, mas vou falar mais uma vez: nós não contratamos jogadores para o Abel. O Palmeiras tem um centro de recrutamento, um centro de análise que me propõe jogadores” iniciou o treinador.

“Os nomes que se falam não é o Abel que quer, o Abel diz quero esse, não quero aquele, gosto desse, não gosto daquele, mas quem propõe jogadores é o Palmeiras. O jogador que nos deu a Libertadores estava na segunda divisão. Que isso fique bem claro entre todos” completou Abel.

Mesmo com o técnico evitando citar nomes, duas negociações já se tornaram públicas, a de Borré e a de Danilo Barbosa. O Verdão tenta o acerto em definitivo com o atacante do River Plate, e trabalha para fechar por empréstimo com o volante do Nice-FRA.

Clique aqui e acesse a página “Mercado 2021”.