Abel responde sobre poucas chances a Lázaro: “Tiro quem?”

Por Eduardo Luiz
29/02/2024, 15h31

Reforço vindo do futebol europeu, o atacante Lázaro disputou, por enquanto, apenas 2 jogos pelo Palmeiras, os dois saindo do banco de reservas, sendo o último na quarta-feira contra a Portuguesa.

Após a partida o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre as poucas chances dadas ao ex-jogador do Almería; a resposta foi: “Nós temos 32 jogadores. A Fifa, não é o Abel, a Fifa diz que só podem jogar 11 e que 5 podem entrar. E a pergunta que eu faço ao torcedor é: para colocar o Lázaro, eu tiro quem? Para jogar o López, eu tiro quem? Para jogar o Ríos, eu tiro quem? Para jogar o Aníbal, eu tiro quem?”.

“Se eu pudesse, e da forma com que eles treinam diariamente, jogavam todos. Mas a Fifa diz que só entram 11 de início e eu posso colocar mais cinco reservas. É por isso. Eu não faço milagres”, completou.

Lázaro assinou contrato de empréstimo até dezembro com opção de prorrogação até julho de 2025. Se o Palmeiras quiser comprar 80% dos seus direitos econômicos terá de desembolsar 13 milhões de euros (no total, contando os empréstimos).

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!