Por Eduardo Luiz
07/03/2022, 09h41
Na entrevista coletiva virtual que concedeu após a vitória sobre o Guarani, o técnico Abel negou que tenha poupado boa parte dos titulares para a sequência de clássicos que o Palmeiras terá a partir de quinta-feira; pela ordem contra São Paulo, Santos e Corinthians.
“Entendo que os clássicos são extremamente importantes para a imprensa e para os torcedores. Dá para encher páginas de jornais, mas para nós, é igual. Sabemos da importância, do imediatismo, mas para nós é igual. Nos preparamos da mesma maneira para todos os jogos. Seja contra quem for e onde for, nós jogamos para competir e ganhar”, comentou o treinador.
Questionado se voltará a usar força máxima no primeiro dos três clássicos, contra o São Paulo, no meio da semana, Abel desconversou ao dizer que confia em todos do elenco.
“Em relação a quem vai jogar, vocês já perceberam a nossa forma de trabalhar. Acho que finalmente entendem que aqui não há reservas e nem titulares. Se os 27 jogadores estão no plantel, é porque acreditamos neles. Com Gómez ou sem Gómez, com Murilo ou sem Murilo, com Veiga ou sem Veiga, nós vamos continuar competitivos” encerrou.
Depois de enfrentar o São Paulo na quinta-feira, fora de casa, o Verdão receberá o Santos no domingo (13/3). Na quinta-feira da semana seguinte (dia 17) o adversário será o Corinthians, novamente em casa.
Siga o canal do PTD no WhatsApp