Por Eduardo Luiz
29/01/2022, 19h08
Depois do Palmeiras empatar com o São Bernardo e perder os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que não teve força máxima, algo que já fazia parte do planejamento do treinador.
“Não tem falta de entrosamento porque treinamos juntos todos os dias. O calendário nos obriga a mudar, e mudamos porque acreditamos nos jogadores que temos à disposição, na estrutura, na equipe técnica”, iniciou o treinador.
“A galera entrou bem, os primeiros 30 minutos foram bons, criamos oportunidades para fazer o gol. Tivemos alguns erros na primeira parte e podemos corrigir. Estamos sendo avaliados em todos os jogos, tanto os jogadores quanto o treinador, mas hoje vi muitas coisas positivas, o Jailson com uma vontade tremenda… Os jogadores que pensarem que são suplentes, vão ser suplentes. Os jogadores que pensarem que são titulares, podem iniciar as partidas. Gostei da atitude da equipe, entramos muito fortes” completou.
Citando o fato de ser o terceiro jogo do ano, Abel minimizou o resultado: “Estamos no começo da temporada, nem sempre os gramados estão nas melhores condições. Temos que continuar, esses jogos fazem parte do Paulista, mas entramos bem no jogo e depois do pênalti perdido foi outra história. Hoje (sábado) não conseguimos o resultado, é seguir em frente” encerrou.
O Verdão ainda disputará mais um jogo antes de viajar aos Emirados Árabes para disputar o Mundial, será na terça-feira (01/2) contra o Água Santa, às 19h, no Allianz Parque.
Siga o canal do PTD no WhatsApp