Por Eduardo Luiz
10/08/2023, 00h44
Após o Palmeiras empatar com o Atlético-MG em casa e confirmar classificação para as quartas de final da Libertadores, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time. Para ele, o resultado mais justo seria uma nova vitória alviverde.
“Não achei o resultado justo, achei que deveríamos ter ganho. Mas futebol é isso, é eficácia. Contra o Fluminense a mesma coisa. Pela quantidade de oportunidades que tivemos, deveríamos ter feito mais gols”, iniciou o português, lembrando também da partida do último domingo, quando o Verdão perdeu as chances que criou.
“Hoje (quarta-feira) a equipe esteve muito bem. Apesar de ter sido um jogo difícil, tivemos muito mais oportunidades do que nosso adversário. A única chance que eles tiveram foi com o Paulinho. Faltou a gente fazer um ou dois gols”, completou, puxando a orelha de seus comandados.
Por fim, Abel parabenizou o adversário e seu treinador, e elogiou o caráter do grupo: “Dar os parabéns para o Atlético-MG, para o Felipão. É um treinador que eu gosto. Nossa equipe mostrou que, quando estamos todos juntos, recuperados e frescos, somos extremamente competitivos” encerrou.
O adversário do Verdão na próxima fase será o Deportivo Pereira. Os jogos acontecerão ainda em agosto, mas no final do mês.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações