Por Eduardo Luiz
04/11/2020, 09h51

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de participar de reuniões no período da manhã e de comandar o primeiro treino na tarde de terça-feira, o português Abel Ferreira falou ao canal oficial do clube no YouTube e fez uma avaliação positiva do primeiro dia como técnico do Palmeiras.

“Foi um dia de muita conversa, de muita reunião. O clube está muito bem estruturado com os vários departamentos que existem. É importante rapidamente que a comunicação seja feita para termos o maior número de informação possível para fazermos nosso diagnóstico dos jogadores, da estrutura, da logística… Foi uma manhã muito bem preenchida. Na parte da tarde tivemos nossa apresentação para toda família que trabalha no Centro de Treinamento porque nosso grande intuito é dar o melhor para ajudar nossos jogadores” iniciou.

O treinador mostrou-se empolgado com a estrutura que terá à disposição: “O clube oferece todos recursos aos profissionais para atingir os objetivos. Foi um dia positivo, de muito trabalho, de muitas reuniões, o primeiro dia que tivemos contato com nossos jogadores, e é isso que nós queremos, continuar com essa disciplina, com esse rigor e exigência”.

Por fim, Abel Ferreira também falou sobre a primeira impressão que teve do time, já que acompanhou de perto a vitória sobre o Atlético-MG: “Que essa fotografia do que os jogadores mostraram ontem (segunda-feira), de qualidade, organização, intensidade, exigência e compromisso coletivo seja refletido em cada treino, e depois possamos ver isso em cada jogo”.

Clique aqui e veja como foi o primeiro dia de Abel no Verdão.

Veja fotos do primeiro treino de Abel Ferreira clicando aqui.